Cinco salas da Sejuc e da Coape, no Centro Administrativo do RN, foram alvo dos bandidos.

Secretaria Estadual de Justiça é arrombada pela 2ª vez em menos de um mês

A violência no Rio Grande do Norte, que possui três cidades entre as 20 mais perigosas do Brasil, alcança até os órgãos de segurança. Ao chegar para trabalhar na manhã desta segunda-feira, 11 de abril, funcionários perceberam que cinco salas das sedes da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc) e da Coordenação de Administração Penitenciária (Coape), que ficam no Centro Administrativo do RN, em Natal, foram arrombadas.

O crime deve ter ocorrido entre a noite do sábado, 09 de abril, e a madrugada desta segunda-feira, período em que o prédio ficou fechado. Esta já foi a segunda vez que a sede da Sejuc e da Coape foram arrombadas em menos de um mês.

As salas invadidas pertencem aos setores de transportes da Coape, de finanças da Sejuc e da chefia de gabinete, além da sala da assessoria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Uma perícia ainda irá ser realizada para saber o que foi levado pelos bandidos. Porém, funcionários relataram sentir falta de pelo menos três computadores. No dia 21 de março deste ano, as sedes da Sejuc e da Coape também foram arrombadas e os bandidos roubaram documentos, notebooks e aparelhos de televisão.