Home / Destaques / Secretaria de Esporte mantém interdição da Av. Rio Branco no domingo de Carnaval
WhatsApp-Image-2020-02-03-at-11.44.30-2-678x381

Secretaria de Esporte mantém interdição da Av. Rio Branco no domingo de Carnaval

Com o intuito de garantir aos mossoroenses que ficarão na cidade durante o período de carnaval um espaço para a prática de esportes e de lazer, a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal Esporte e Lazer, anuncia que no domingo 23 de fevereiro, a Avenida Rio Branco será interditada, no trecho entre a Praça Cícero Dias a rua Nísia Floresta .

“Mesmo não havendo a programação do Projeto Viva Rio Branco com a nossa parceira Bio Fit, com o aulão de Fit Dance, decidimos manter a interdição das vias para que nossos usuários possam usufruir do espaço de forma segura, nesse feriado prolongado”, afirma o Secretário Municipal de Esporte Aldo Gondim.

No domingo, dia 16 de fevereiro, a programação do Viva Rio Branco acontece de forma normal, em parceria da Faculdade de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE). E além dos serviços realizados pela Faculdade, o Viva Rio Branco contará com animação do grupo de frevo “Pode Inté For”. O Secretário de Esporte, Aldo Gondim, frisa que as atividades serão retomadas no domingo seguinte, 1º de março, com sua programação normal.

 

Portal Prefeitura