São Miguel

REFORMA
O Mercado Público pau-ferrense passa por serviços de reforma e ampliação na parte interna. A obra no Mercado Público busca preservar esse marco referencial de Pau dos Ferros, mas também modernizá-lo. Todo o projeto da reforma respeita e conserva os elementos arquitetônicos de valor histórico e cultural, estando garantida a integralidade das fachadas e de seus elementos decorativos.

CELEBRANDO A VIDA
Já circulam entre as bacanas de Mossoró o charmoso convite para a festa da colunista Carol Fernandes, que agendou para o dia 29 de dezembro a sua celebração da vida. A festa, que será exclusiva para suas convidadas, tem o branco como tema e a animação do cantor Renato Lima e Banda. O salão de eventos do Residencial Lucas Benjamim será palco dessa noite de emoções com delícias do Requinte Buffet e bolo celebrativo de Tereza Cristina.

CONFRATERNIZAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação e a de Cultura promoveram no último domingo, 20, um jantar de confraternização entre os funcionários. O evento aconteceu no salão da Escola Municipal Alice Pessoa, na ocasião houve distribuição de brindes.

EM ALTA

# O Bom Dia Mossoró, telejornal das 7h da TCM, comandado por Emanuela de Sousa ganhou mais uma novidade. Recentemente, o jornalístico começou a veicular o quadro diário ”Comentário Político” com Bruno Barreto. No espaço, o jornalista traz comentários e análises do que está em destaque na cena política de Mossoró e do RN.

# O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) determinou na última quinta-feira (17) que o Governo do Estado devolva até o dia 31 de dezembro de 2016 os recursos sacados do fundo da previdência dos servidores estaduais, a partir de maio de 2015. A Corte decidiu que os saques realizados a partir desta data foram ilegais.

# Ainda é tempo de parabenizar Maria Nadir da Silva, pessoa que amo de coração. A bacana comemorou seu aniversário no último dia 19. Milhões de felicidades pra você, Naná.

# O jantar de confraternização dos funcionários da educação estava delicioso com direito a sobremesa. Tudo isso foi feito sob a batuta de Nilma Félix. Uma delícia