São Miguel

HOMENAGEADO
Foi com muita alegria que recebi na última sexta-feira, duas homenagens durante o desfile cívico em comemoração aos 139 anos de Emancipação Política. Obrigado pelos destaques as professoras Paula Lopes e Ocília Correia; sendo destaque como contador de história projeto de Paula Lopes e homens que fazem parte dessa história projeto do Cedoc. Também agradeço a professora Núbia Queiroz que durante o desfile apresentou o carrossel de Chico Pedro, semifinalista da Olimpíada de Português onde a história foi baseada durante a minha infância em São Miguel. Fico feliz de saber que meu trabalho como historiador vem tendo repercussão em todo município.

EM ALTA

# De parabéns o prefeito Dario Vieira, a Secretaria de Educação, escolas do município e do Estado, alunos e funcionários pelo brilhante desfile cívico em comemoração aos 139 anos de Emancipação Política de São Miguel.

# Todas sem exceção, as escolas mostraram verdadeiras obras de arte durante o majestoso desfile cívico do dia 11 de dezembro.

# Com esse desfile, estas obras de arte vão aflorando novos artistas plásticos nas escolas e na cidade de São Miguel. Fiquei encantado com os trabalhos artísticos.

# Durante o desfile de Emancipação Política, as bandas de música das cidades de Tenente Ananias, Riacho da Cruz, Dr. Severiano e Pau dos Ferros deram brilho e glamour.