São Miguel

COLÉGIO DIOCESANO LANÇA FESTA DE 115 ANOS
O Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL) reuniu a imprensa na terça-feira (10) para apresentar a festa que será realizada em comemoração aos seus 115 anos. A Festa dos Ex-alunos e Funcionários será realizada no dia 5 de dezembro, a partir das 21h, na própria sede do CDSL. As atrações do evento: Giannini Alencar, Radiola Club, a dupla Dayvid Almeida e Aline Reis e André Luvi, com a proposta de agradar as muitas gerações de alunos e colaboradores que passaram pela instituição. Além dos 115 anos do colégio, o evento também comemora os 40 anos da Universidade Infantil (Unifam), 61 anos de sacerdócio do padre Sátiro Cavalcanti Dantas e 60 como diretor do Diocesano. As senhas já estão à venda na secretaria do CDSL e em todas as lojas O Boticário, em Mossoró. Em Natal, o ponto de venda é a loja A Construtora, localizada na Av. Presidente Bandeira, 828, Alecrim. O ingresso custa R$ 100,00 e inclui buffet de comida e bebida.

JEGUE FOLIA 2016
A cidade de Marcelino Vieira já se prepara para receber mais uma edição do Jegue Folia, que chega à 15ª edição com bandas de renome nacional. De 8 a 10 de janeiro, o megaevento contará com atração das bandas Aviões do Forró no dia 8, Babado Novo no dia 9 e encerrando o dia 10 com Chicabana. É grande a expectativa entre foliões, empresários e dirigentes da festa, além de proporcionar momentos de alegria e diversão, o Jegue Folia impulsiona a economia local assegurando lucros a comerciantes, restaurantes e bares…

Em Alta

# Ontem, 16, o município de Pau dos Ferros recebeu a Semana Criativa, voltada aos artistas, artesãos e empreendedores da cidade e região Alto Oeste.
# A ação é uma iniciativa do RN Criativo, projeto da Fundação José Augusto (FJA) em parceria com o Ministério da Cultura (MinC), e tem recebido o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) do município.
# A programação acontecerá na Casa de Cultura Popular Joaquim Correia, até o dia 19 deste mês. Os interessados em participar das atividades deverão realizar inscrição a custo zero.
# Segundo a secretária Marta Pontes, estão sendo disponibilizadas vagas para as cidades de Rafael Fernandes, São Francisco do Oeste, Encanto, Doutor Severiano e Francisco Dantas.
# Fui participar da 3ª noite novena de Nossa Senhora da Apresentação na Catedral Metropolitana do Natal, onde nos momentos finais encontrei-me com Débora Teresa, ilustre conterrânea, momento que muito me alegrou.