Rumo aos EUA, Leandro Higo treina para luta principal do RFA

Há menos de 20 dias para a principal luta de sua carreira, o mossoroense Leandro ‘Pitbull’ Higo está treinando forte para fazer a luta principal do RFA 32 contra o americano Melvin Blumer. O combate será realizado nos Estados Unidos e terá duração de até cinco rounds, o que exige mais preparo físico dos atletas.

Para Leandro Higo, lutar no RFA, é uma grande oportunidade de mostrar o seu trabalho para alcançar o sonho de chegar ao UFC, principal organização de MMA do mundo. O lutador mossoroense está fazendo todo o treinamento na Academia Pitbull Brothers, em Natal. “Estou treinando forte e muito confiante para essa luta. Fico feliz em representar a minha cidade e meu país no exterior. O RFA é a porta de entrada para o UFC e quero abraçar essa oportunidade”, conta.

Além da preocupação em melhorar fisicamente e tecnicamente para a luta, Leandro pede a colaboração dos patrocinadores. Ele informa que está em busca de colaboradores para poder viajar e se preparar melhor para o combate. “A vida de lutador é difícil, especialmente aqui no Nordeste, sacrificamos muito para ter uma chance de viver do esporte. No dia 6 de novembro vou fazer o mundo prestar atenção em mim, ainda mais do que na minha última luta. Conto com o apoio de todos”, afirma.