Rosalba quer consolidação dos votos para evitar efeito de boatos

A candidata a prefeito de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), aproveitou o tradicional encontro semanal no Sítio Cantópolis, realizado na noite desta segunda-feira, para pedir empenho da militância na busca pela consolidação dos votos do eleitorado mossoroense.

A candidata falou que é preciso buscar a solidificação dos votos para impedir a ação de boatos que estariam sendo plantados com o intuito de enfraquecer sua candidatura.

“Faltam 26 dias para a eleição. É preciso consolidar os votos para impedir a ação dos boatos que surgem desde o início. Diziam que eu não seria candidata, mas fui. Moveram uma ação e disseram que meu nome seria impugnado, mas o Ministério Público se posicionou a favor do deferimento da minha candidatura. Eles estão apelando pra tudo”, destacou Rosalba.

Líder com boa vantagem nas primeiras pesquisas divulgadas, Rosalba teme que a instabilidade em torno do seu nome acabe facilitando a migração de votos para os adversários, repetindo o efeito que prejudicou a candidatura de Larissa Rosado na última disputa pela prefeitura de Mossoró.

“Vamos ficar atentos e buscar convencer os indecisos. Existem pessoas que ainda não sabem em quem vão votar. Vamos mostrar pra elas que somos a melhor opção. Sem agredir, mostrando nosso trabalho e nossas propostas”, destaca Rosalba.

Como forma de intensificar o contato com o eleitorado a partir desta terça-feira a candidata do PP realizará oito comícios relâmpagos diários, além de uma carreata aos sábados e programação voltada para a zona rural aos domingos.