Rocam prende dois foragidos com motocicleta roubada em Mossoró

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) recapturaram dois foragidos, dos presídios de Mossoró, com uma motocicleta roubada. Alexandre Medeiros Felício, o “Latró”, 23, fugitivo da Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza,e Iraquian Joaquim da Silva, 28, foragido do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN).

De acordo com a Polícia Militar, os dois fugitivos foram abordados e presos quando transitavam pela avenida Presidente Dutra, nas proximidades da entrada da Favela do Pirrichil. Na oportunidade, a dupla ainda tentou escapar, no entanto foi dominada pelos policiais. A motocicleta usada por eles havia sido tomada de assalto em julho deste ano, nas proximidades do cemitério São Sebastião, centro da cidade.
“Latró” havia fugido no último dia 23, juntamente com outros 11 detentos da Cadeia Pública. Ele é acusado de um crime de latrocínio ocorrido em 2011, no sítio São José, no município de Caraúbas.

Iraquian Joaquim foi condenado a cinco anos e seis meses de cadeia por assalto no Alto de São Manoel. Ele disse que passou um ano e meio preso no regime fechado e fugiu no dia que ganhou o benefício da progressão para o semiaberto.

Após os procedimentos de praxe, na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), foram devolvidos aos presídios de onde escaparam.