Robinson Faria e vice fazem saudação de final de ano ao Tribunal de Contas do Estado

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) receberam, ontem, visita de cortesia do governador Robinson Faria (PSD), para saudação de final de ano. Acompanhado do vice Fábio Dantas, do procurador-geral do Estado, Francisco Wilkie Rebouças, e da secretária de Comunicação, Juliska Azevedo, o governador foi recepcionado pelo presidente do TCE, Carlos Thompson, e pelos conselheiros Poti Júnior, Paulo Roberto Alves e Renato Dias.

Aproveitaram para conversar sobre os cenários da economia nacional e estadual. Além disso, o governador fez rápida prestação de contas acerca de obras e ações tocadas pelo Executivo e se mostrou confiante quanto à melhoria da situação financeira do Estado para o próximo ano.

O presidente do TCE agradeceu a visita, retribuiu a saudação sobre as celebrações de final de ano e justificou a ausência, por motivo de viagem, dos conselheiros Tarcísio Costa, Adélia Sales e Gilberto Jales.

O Tribunal de Contas está em recesso até o dia 6 de janeiro. Nesse período, apenas os serviços administrativos indispensáveis estão em funcionamento. Os prazos processuais também permanecem suspensos, e retornam à normalidade dia 7 de janeiro de 2016.