Ricardo Lopes prepara-se para lançar “Legado”, livro que reunirá seus trabalhos em fotografia

Um dos fotógrafos mais ativos de Mossoró, Ricardo Lopes pretende lançar até o final de janeiro do próximo ano o livro intitulado “Legado”. Nele, fotos que fizeram parte da sua carreira: “É um apanhado de tudo que fiz até hoje na fotografia, são 200 páginas com fotos de natureza, animais, aéreas, arquitetura, Mossoró, espetáculos… O livro está muito bacana”, comentou.

Para viabilizar a publicação do trabalho, Ricardo está vendendo o livro antecipadamente para amigos e admiradores do seu trabalho: “Preciso vender pelo menos 350 livros antecipados, em contrapartida quem adquirir o livro agora pagará somente R$ 60 e ainda terá seu nome eternizado numa página com a lista de todos que contribuíram.” Após o lançamento da obra, o valor a ser comercializado será de R$ 80,00.

Ricardo disse ainda que há muito tempo reúne material com a intenção de publicar em livro, mas que por prezar questões como a qualidade de impressão e tipo de papel, o que encarece uma edição, teve que adiar o projeto: “Não há incentivos para este tipo de trabalho e não adianta pegar anos de trabalho e fazer de qualquer forma. Então, agora, com a ajuda dos amigos eu tenho certeza que sairá um trabalho como eu sempre idealizei.”

Contato com Ricardo Lopes
(84) 98701.1111