Revista em Cadeia Pública encontra celulares, drogas e armas artesanais

Durante uma revista, no final da manhã desta quarta-feira, 16, agentes penitenciários encontraram drogas, celulares e facas artesanais, dentro das celas da Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, em Mossoró. A revista foi em decorrência a denúncia de que presos estariam utilizando celulares para se comunicarem com o lado exterior da detenção.

De acordo com o diretor José Fernandes, da Cadeia Pública, o material estava escondido entre os pertences dos presos e em buracos escavados nas celas, que eram usados para camuflar o ilícito.

“Revistamos apenas algumas celas, onde tínhamos informações de que presos estariam fazendo uso de aparelhos celulares para se comunicarem com comparsas do lado de fora da Cadeia Pública. Felizmente achamos cinco celulares e junto com os aparelhos, encontramos também, oito chips, vários carregadores, fones de ouvidos, duas facas artesanais, além de diversas trouxinhas de maconha e pedras de crack”, explicou José Fernandes.

O material apreendido pela equipe de agentes da Cadeia Pública foi entregue a direção da unidade e os telefones celulares serão periciados, para identificar os conteúdos, neles armazenados.