Resultado preliminar da 2ª fase do processo seletivo será divulgado amanhã

PSS oferta 45 vagas

O resultado preliminar da 2ª fase do certame para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior será divulgado nesta sexta-feira, 16, no Jornal Oficial de Mossoró (JOM). Comunicado foi feito pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude (SMDSJ).

Na semana passada, aconteceu a apresentação oral dos 140 candidatos classificados para esta etapa. O processo teve início na segunda-feira (05), pelos candidatos aos cargos de assistente social e psicólogo. No dia seguinte foi a vez dos candidatos para Técnico de Nível Superior (TNS) e Técnico de Nível Médio I (TNM I) e prosseguiu pelos TNM I. Já no dia 08 foi a vez dos TNM II e TNM III e no dia 09 somente do TNM III.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 20 deste mês. De acordo com o cronograma, dia 17 é reservado para recebimento do recurso administrativo contra resultado preliminar da segunda etapa.

O PSS oferta 45 vagas entre Assistente Social, Psicólogo, Técnico de nível superior e Técnico de nível médio. Sendo 5 vagas para Assistente Social, 5 para o Psicólogo, 5 para Técnico de nível superior, 15 para Técnico de nível médio I, 3 para Técnico de nível médio II e 12 para Técnico de nível médio III.

As remunerações variam de R$ 1.388,98 a R$ 1.914,17 e as contratações serão imediatas. A jornada de trabalho para os cargos de nível superior será de 20 (vinte) horas semanais e para os cargos de nível médio 40 (quarenta) horas semanais.