Restaurantes do Sesc passam por reforma e atendimento será em estabelecimentos credenciados

Com o intuito de aprimorar a qualidade no atendimento aos comerciários, restaurantes do Serviço Social do Comércio (Sesc) Rio Branco de Natal e do Sesc Mossoró passarão por reformas. As mudanças contemplam ainda adequações em sua infraestrutura física voltadas para o cumprimento de normas de acessibilidade e segurança.

As reformas iniciam na próxima semana e com isso os restaurantes das duas cidades deverão ficar fechados, já que as unidades que serão reformadas são as que produzem a alimentação servida em todos os demais locais.

Para evitar a descontinuidade no atendimento aos comerciários e seus dependentes, o Sesc credenciou restaurantes para fornecer o almoço, igualmente a preços subsidiados, a partir da próxima terça-feira. Ao todo, seis restaurantes foram credenciados, sendo quatro em Natal e dois em Mossoró, que oferecerão refeições, mais o suco, ao custo de R$ 5 aos portadores da carteira do Sesc, na categoria “Comerciário”.

Em Natal, os restaurantes são: Point da Princesa e Panela Velha, localizados no centro da cidade; e Chammas e Iguarias, localizados no Alecrim. Já em Mossoró, os comerciários poderão almoçar nos restaurantes Xero Bom e Pimenta.