Reunião para definir quais artistas locais participarão da trama será realizada hoje ou amanhã.

Rede Globo utilizará atores locais em gravações da novela “Velho Chico”

Uma equipe da Rede Globo de Televisão chegou esta semana a Mossoró para iniciar as gravações dos primeiros capítulos da próxima novela das 21h: “Velho Chico”. A emissora analisa contratar atores locais para papéis na novela e uma reunião, definindo quais artistas da região serão contratados e que papéis desempenharão na trama, deve ser realizada hoje ou amanhã.

A nova novela conta com atores como Rodrigo Santoro, que volta a atuar em novelas após 12 anos, além de Rodrigo Lombardi (os dois já estão em Mossoró). Também estão hospedados em Mossoró o ator Francisco Carvalho e o produtor Cláudio Nunes. Por enquanto, atores e técnicos da Rede Globo estão realizando trabalho de pré-gravação e ensaio das cenas.

A novela “Velho Chico”, de autoria de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa, irá substituir a “A Regra do Jogo”. A trama contará a história de uma família que mora próximo ao rio São Francisco. Algumas cenas da trama serão gravadas em uma fazendo de algodão do município de Baraúna.

A Rede Globo não divulgou detalhes sobre a gravação das cenas em solo potiguar e não confirmou se as atrizes Fernanda Montenegro, Camila Pitanga e Carol Castro virão gravar em Baraúna.