Reaberta licitação para construção do Hospital Regional da Mulher

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças (SEPLAN) reabriu o processo licitatório para o Hospital Regional da Mulher com Banco de Leite, que será construído no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A obra será financiada pelo Banco Mundial, dentro do Programa RN Sustentável.

A licitação já havia sido suspensa por tempo indeterminado no dia 05 de abril deste ano, mas reabriu com novo prazo, para apresentação de propostas até o dia 11 de julho de 2017, às 10h. O Concorrente poderá apresentar proposta individualmente ou como participante de um consórcio.

“Essa reabertura da licitação é muito importante. Aguardamos com ansiedade a construção do novo Hospital da Mulher que além de atender a população também servirá como campo de estágio para nossos alunos”, diz o reitor da UERN, Pedro Fernandes.

O edital poderá ser consultado na Comissão Especial Mista de Aquisições e Licitações do Projeto Governo Cidadão através deste endereço.

Mais informações: (84) 3232 – 1964 | (84) 3232 – 8724 ou pelo E-mail: [email protected]

Com informações da assessoria de comunicação da UERN.