Quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos no Paço da Pátria

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Natal deflagrou a “Operação Ribeirinhos”, na manhã de ontem, no Paço da Pátria, em Natal. A meta da ação policial era cumprir mandados de prisão contra suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e apreender armas e drogas. Três homens e uma mulher foram detidos durante a ação.

Foram presos Eliezio Pinheiro da Costa, 48, detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com uma espingarda calibre 12 e munições; Emanoel Damasceno Silva, preso com 87 pedras de crack, quatro papelotes de cocaína e dois saquinhos contendo maconha; Carlos Wagner Sales Alves, 23, e Maressa Camila Valentim, 21.

A Operação contou com o efetivo de 100 policiais civis e militares e foi comandada pelo delegado Elivaldo Jácome, titular da 2ª. DP. O helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), deu apoio durante às prisões. “Considero que a Operação foi um sucesso, pois dos 10 locais que nós tínhamos mandados de busca e apreensão para cumprir, conseguimos apreender em cinco alvos armas e drogas”, afirmou o delegado Elivaldo Jácome.