Quarta edição do Feirão Imobiliário Sinduscon apresenta as principais tendências para o setor da construção civil

No período de 28 a 31 deste mês será realizada a quarta edição da Mix – Feirão Imobiliário Sinduscon. O evento, promovido pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mossoró (Sinduscom), ocorrerá na Praça de Eventos, vizinho à Estação das Artes Elizeu Ventania, e apresentará as principais tendências para o setor.

A feira do setor imobiliário e da construção é uma boa oportunidade para fazer novos negócios. Na última edição, o evento movimentou cerca de R$ 40 milhões em negócios relacionados a imóveis, projetos, móveis, materiais diversos e serviços.

O evento é a principal vitrine para os produtos e serviços das empresas do segmento. Este ano o Feirão vem com muitas novidades, entre elas uma área de lazer e uma galeria de artes.

Além de um ambiente propício para a realização de negócios e troca de informações sobre o setor, tais como novos materiais e tecnologias empregadas na construção civil e mercado imobiliário, o feirão será uma oportunidade para estreitamento de relações entre profissionais da área e contatos comerciais.

Um dos diferenciais da Casa Mix é a multiplicidade dos produtos e serviços oferecidos durante a feira. João Manuel, diretor executivo do evento, explica que a proposta é trabalhar com toda a cadeia produtiva do setor. “Após a aquisição da casa própria o comprador poderá planejar a mobília, decoração, jardinagem e equipamentos de segurança e lazer”, explica. É essa multiplicidade que compõe o mix de produtos e serviços que serão oferecidos no encontro.

Mais uma vez a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern) fechou parceria com o evento, e além de estande com demonstração de seus produtos e serviços, a instituição também promoverá minicursos na área da construção civil.

A capacitação acontecerá de 27 a 30 de outubro, na Unidade Móvel de Construção Civil localizada na Praça de Eventos, com minicursos de 8h de carga horária. As turmas com vagas limitadas terão entre seus temas: “Aperfeiçoamento em textura de paredes de alvenaria” e “Aperfeiçoamento em efeitos especiais de pintura de parede”.