Quadrilha ataca carro forte entre Mossoró e Apodi com tiros de fuzil
Uma ação que envolveu cerca dez homens fortemente armados, distribuídos em três veículos, resultou na abordagem de um carro forte que transportava malotes pela BR-405, altura da comunidade de Mulunguzinho, entre as cidades de Mossoró e Apodi.
A quadrilha atacou o veículo da empresa de transporte de valores Prossegur por volta das 14h30 com disparos de fuzil, gerando confronto com os seguranças que encontravam-se dentro do veículo.
Informações extraoficiais dão conta de que a placa de um dos veículos é do município paraibano de Catolé do Rocha. Viaturas da Polícia Militar de Mossoró e de outros municípios da região foram acionadas e fazem o monitoramento das estradas da região na tentativa de localizar a quadrilha.
Uma Pajero, possivelmente utilizada na ação foi encontrada em chamas próximo a comunidade de Jucuri. Uma Parati preta pode ter dando apoio aos ocupantes da Pajero.
Segundo testemunhas os elementos fugiram em direção a Mossoró. Um vigilante identificado como Francisco Klebson Pereira foi socorrido para o HRTM, Ele se feriu levemente pelos estilhaços de vidros.
Ainda não há informações se o bando conseguiu levar o dinheiro eu era transportado pela empresa.