PV realiza curso preparatório para pré-candidatos em Natal

Durante o final de semana passado, a Fundação Verde Herbert Daniel, proporcionou aos pré-candidatos as eleições 2016 pelo Partido Verde (PV) do Rio Grande do Norte, um curso de formação política que foi realizado no Ocean Palace Hotel em Natal. Participaram representantes de todas as cidades do interior, onde a sigla tem diretório.

De acordo com assessoria do PV, o curso contou com a participação do ex-candidato à presidência, Eduardo Jorge e do deputado Federal baiano Edson Duarte, que apresentaram palestras com sugestões de campanha e estratégias para o pleito de 2016.

“O curso foi bastante produtivo do ponto de vista ideológico, mas também com uma abordagem do marketing eleitoral, que será de grande valia para nós que estamos colocando nossos nomes à disposição do PV para disputar uma vaga na próxima campaha, seja na chapa majoritária ou na proporcional”, explicou Simone Maia, postulante a uma vaga na campanha política do município de Caraúbas.

Além de Simone Maia, também participaram do curso, os pré-candidatos do PV de Caraúbas, Rivaldo Pimenta e Lucinaldo, o Naldo do Recanto, presidente do PV em Caraúbas.

Ainda de acordo com Simone Maia, o grupo caraubense, formalizou o desejo de ter uma forte nominata no município e que pra isso trabalha para ter candidatura própria no município.

“Estamos formando um grupo forte e unido, que somará para o engrandecimento do PV de Caraúbas e dependendo do desenrolar da campanha política de 2016, poderemos ter candidatura própria ou somarmos a uma coligação forte, com outros partidos”, concluiu Simone Maia.