Promotor Armando Lúcio lança livro com compilação de aulas

O promotor Armando Lúcio lança hoje, às 19h30, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), o livro “Anotações de Processo Penal”. O evento será realizado no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic). Antes do lançamento, será ministrada palestra abordando as alternativas à prisão preventiva.

O lançamento está sendo promovido pela Faculdade de Direito (FAD) da Uern e é aberto ao público. Para participar, não é necessário se inscrever. Estudantes da graduação receberão certificado para contabilização de horas de atividade complementar exigida pelos cursos.

Armando Lúcio já lançou o livro “Anotações de Processo Penal” durante o VI Fórum de Debates sobre o Sistema Prisional, realizado no final de setembro. A obra, um compilado de todas as aulas do professor nos cursos de Direito sobre o processo penal, está na terceira edição, trazendo ainda o Código de Processo Penal comentado.

“O livro é voltado para estudantes de direito, pessoas que estão estudando para concurso público, bem como interessados no tema. Nele, aliamos a experiência teórica e prática da vivência do processo civil e repassamos de forma facilitada aos leitores”, explica o promotor.