Programação para jogos contra Argentina e Peru

A seleção brasileira se apresenta no próximo domingo, no Hotel Marriott Garulhos, em São Paulo. O primeiro treino na preparação para os jogos contra Argentina (12 de novembro, em Buenos Aires) e contra o Peru (17 de novembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador), válidos pela terceira e quarta rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018, será na segunda-feira (9), no Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians, às 17h.

A seleção brasileira volta a treinar no CT Joaquim Grava na terça-feira (10), também às 17h, com atendimento à imprensa às 16h20.

Na quarta-feira (11), o treino será na Arena Corinthians, às 10h, com atendimento à imprensa às 9h20. No mesmo dia, a delegação viaja para Buenos Aires, em voo fretado, com saída marcada para as 16h30.
Na capital argentina, a delegação ficará no Hotel Four Seasons. O Brasil enfrenta a Argentina na quinta-feira (12), no Estádio Monumental de Nuñez, às 22h de Brasília.

A delegação brasileira regressa na sexta-feira (13) de Buenos Aires diretamente para Salvador, o local do jogo contra o Peru, em voo fretado, com saída às 15h. Antes, às 10h, haverá treino na capital argentina, no Centro de Treinamento Casa Amarilla, do Boca Juniors, no bairro La Boca.

Em Salvador, a seleção brasileira ficará concentrada no Novotel. O primeiro treino para o jogo contra o Peru será no sábado (14), às 17h, em local a ser definido.

No domingo (15) e na segunda-feira (16), a seleção brasileira voltará a treinar às 17h, mas igualmente em local a ser definido.

O Brasil enfrenta o Peru na terça-feira (17), às 22h de Brasília, na Arena Fonte Nova, em Salvador.