Primeiro contratado do Potiguar fala em título e se define como volante moderno

O primeiro jogador do Potiguar anunciado para 2016 já deu declarações sobre o que espera para a próxima temporada, defendendo o clube mossoroense pela primeira vez. Natural de Recife-PE, o meia Marclênio João Messias Filho, 27, o “Dunga” como é conhecido, estava no Paraíba/PB disputando a segunda divisão do campeonato paraibano.

O meia concedeu entrevista ao site oficial do clube, e se mostrou motivado sobre as possibilidades do título, afirmando totais condições de conquistá-lo. “Sim, amigo, temos que nos preparar bem e analisando melhor a tabela temos totais condições de conquistar o título. Meu intuito maior de chegar a um acordo com o “Time Macho” foi justamente essa questão de jogar em uma equipe que não pensa somente em disputar um campeonato e sim brigar diretamente pelo título. Só assim, vamos trazer benefícios para o clube e principalmente pra nós jogadores”, sentenciou.

Além da previsão positiva de querer o título de campeão da temporada no Rio Grande do Norte, Dunga, apesar do nome, se define como um volante moderno que marca e também sai para jogar junto ao ataque. “Olha, eu sou um volante moderno que sai pro jogo, mas também marco quando sou exigido, tenho um bom passe, um bom chute e uma bola parada muito boa, acredito que com essas minhas qualidades vou ajudar bastante ao “Time Macho” a conquistar os objetivos”, completou.