Presidente da Codern anuncia implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores

NATAL – Funcionários da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) se confraternizaram no último dia 23, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Natal, após evento organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Portuários do Estado do Rio Grande do Norte (Sinporn), com o apoio de servidores da empresa.

O diretor-presidente da Codern, Emerson Fernandes Daniel Júnior, aproveitou o momento para anunciar que em 2016 a empresa estará implantando o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores. “É um direito de todos os que fazem a Companhia Docas do Rio Grande do Norte”, enfatizou.

Emerson Fernandes aproveitou a oportunidade para desejar boas festas e agradecer o empenho de cada servidor que fez sua parte para a empresa já ter superado as metas de 2015.

“Em meio a uma crise econômica, conseguimos superar as nossas metas tanto para o Porto de Natal, bem como para o Terminal Salineiro de Areia Branca. Isso é fruto do trabalho, esforço e dedicação de cada servidor”, disse.

A confraternização teve início com as bênçãos do padre João Maria do Nascimento, pároco do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, no Parque das Dunas, na Zona Norte de Natal. “União e Solidariedade devem sempre prevalecer com o espírito colaborativo entre todos os servidores da Codern”, aconselhou o sacerdote.

Hanna Yousef Emile Safieh, diretor técnico-comercial, e Emiliano Rosado Lamartine de Faria, diretor administrativo e financeiro, também prestigiaram o encontro e desejaram boas festas aos colaboradores.