Preparação do Coríntians de Caicó começa no Rio de Janeiro

A preparação do Coríntians de Caicó para o Campeonato Potiguar 2016 começou no Rio de Janeiro. Pelo menos foi isso que declarou, em publicação postada no futassu.blogspot.com.br, o treinador da equipe seridoense Luiz Paulo. Ele, a exemplo de alguns jogadores, são parte do acordo firmado entre o “Galo” e a empresa carioca Rws Sport.

De acordo com o técnico a fase inicial do trabalho no Rio de Janeiro acontece com a observação de jogadores que devem ser contratados pela equipe do Rio Grande do Norte para a temporada 2016. Ele reforça que a observação acontece em jogos amistosos, já tendo disputado um da série de três que foi solicitada pelo treinador.

Ao contrário do que poderia se pensar, os amistosos não estão sendo definidos pela diretoria do clube, e sim pela empresa da qual é parceira. Os jogadores devem ser testados em partidas contra, provavelmente, o Olaria ou Portuguesa, ambos do Rio de Janeiro. Apesar das dificuldades em relação a certidões negativas exigidas para a disputa do certame estadual, o treinador acredita que tudo estará resolvido até o início da temporada.