Prazo de envio dos currículos para seleção de emprego no Hotel Thermas termina nesta sexta-feira (15)

Prefeitura disponibilizou endereço de e-mail para recebimento da documentação

Nesta segunda-feira (11), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo iniciou o processo de recebimento de currículos dos interessados em trabalhar no Hotel Thermas.

Considerando o contexto pandêmico e para evitar aglomerações, os currículos serão recebidos via e-mail, através deste endereço: [email protected] Na opção ‘’assunto’’, o concorrente deve preencher a função que está se candidatando.

Além do currículo, o interessado deverá encaminhar comprovantes de experiências (cópias da Carteira de Trabalho com as devidas anotações); comprovantes de escolaridade (cópias dos diplomas escolares). O prazo de envio dos currículos e documentações termina nesta sexta-feira, (15).

Confira o quadro de vagas:

Fechado desde maio do ano passado, o Hotel Thermas tem previsão de reabertura para o dia 30 deste mês, conforme anunciou o empresário Arikeme Barreto, do ramo de hotelaria, em reunião realizada na quarta-feira (06).

A Prefeitura Municipal em parceria com a iniciativa privada está desenvolvendo as condições necessárias para que o empreendimento volte a funcionar. A expectativa é que 150 novos empregos sejam gerados na cidade.