Potiguar segue rotina na busca de recursos e treinos físicos

Com o intuito de fortalecer o Alvirrubro, o Grupo de Apoio ao Potiguar (GAP) realizou no domingo (13) uma ação para levantar gêneros alimentícios para a Casa do Atleta, além de sorteios de temporadas de arquibancada, brindes e também recursos financeiros. Também foi realizado o 1º Torneio de Confraternização dos Torcedores do Potiguar. O evento foi realizado na Casa do Atleta.

A organização considerou o evento como um sucesso. Com isso, os torcedores e diretoria já iniciaram conversas para a realização de mais uma ação, que deverá ser realizada no final do ano.Devido ao sucesso da confraternização, a expectativa da diretoria do Potiguar e do GAP é de que no próximo evento o número de torcedores participantes possam dobrar. No evento, foram vendidos 130 bilhetes e sorteados 13 pacotes de ingressos (Temporada Arquibancada 2016).

TREINOS
O elenco do bicampeão estadual realizou na manhã de ontem mais um trabalho físico. A atividade foi realizada na Academia TopFit, sob comando do preparador físico Allan Frederico. No período da tarde o treino aconteceu no campo do Thermas Hotel & Resort. Passada a folga concedida no domingo, os jogadores retornaram aos treinos na última segunda-feira (14), onde realizaram na Casa do Atleta um treino físico-técnico, também sob comando de Allan Frederico. Os goleiros Yuri e Pedro realizaram uma atividade com o preparador de goleiros Paulo Renato. A apresentação de todos os contratados será dia 4 de janeiro.