Rafael Potiguar e Odair já treinam como jogadores do alvirrubro. (Foto: Marcelo Diaz).

Potiguar reforça elenco com ex-volante do Baraúnas

Líder do Estadual 2016, o Potiguar segue se reforçando para a sequência da competição. Na retomada dos treinos da semana, foram apresentados mais dois reforços. Os volantes Odair, ex-jogador do Baraúnas durante a disputa da temporada 2015, e Rafael Potiguar. Os dois também já vestiram as cores vermelha e branca. Após a apresentação, os atletas se participaram de um treino físico-técnico, que foi realizado no campo do Thermas Hotel & Resort.

Bastante feliz em sua volta ao clube, Odair, que defendeu a equipe no Estadual de 2011 falou sobre seu retorno ao Time Macho. “ Estou muito feliz em voltar para o Potiguar. Ainda mais em um momento tão importante, o clube é líder do Estadual e vem jogando bem. Espero buscar o meu espaço e ajudar os meus companheiros o mais rápido possível. Aqui me sinto em casa, fui bem recebido pelo grupo. Agora é dedicação total nos treinos e muito foco”, falou Odair, que estava atuando no Al Dhaid, dos Emirados Árabes Unidos.

Rafael Potiguar também mostrou sua felicidade em vestir novamente as cores do Time Macho. O atleta, que defendeu por último o Atlético Potengi, na 2ª Divisão Potiguar, destacou a boa recepção e promete lutar por uma vaga na equipe. “Fui muito bem recebido. Conheço boa parte dos jogadores do atual elenco e isso facilita para qualquer atleta. É um time de muita qualidade e que vem realizando um bom estadual, então é um ambiente ótimo para se trabalhar. Agora, vou treinar forte e também buscar o meu espaço na equipe. Será uma briga sadia e muito boa, pois, o time conta com bons jogadores para a posição e tem muito a ganhar com isso”, destacou o volante, que atuou no Potiguar na Série D de 2010. (Com informações de: Marcelo Diaz, assessor de comunicação da ACDP).