Potiguar modifica planejamento mudando de adversário no Estadual

Mais uma vez o Potiguar terá que modificar seu planejamento para a rodada de estreia no Campeonato Estadual. A desistência do Coríntians de Caicó, que deixou ontem oficialmente o futebol profissional, fechando suas portas, atinge o alvirrubro pela segunda vez, já que os dois se enfrentariam dia 27 de janeiro na região do Seridó, em Caicó, no estádio Marizão.

Antes, o Potiguar teria como adversária a equipe do Santa Cruz-RN, dia 24 de janeiro, mas este foi o primeiro a desistir, alegando os mesmos motivos, crise hídrica e financeira na cidade. Com isso, a diretoria do alvirrubro mossoroense passa a esperar por uma posição da Federação Norte-rio-grandense de Futebol que deverá repensar não só a tabela, como também o próprio regulamento do campeonato que passará a oito participantes, considerando por alguns, número ideal para o futebol local.

AMISTOSO
Enquanto não se define a sua data de estreia e adversário na abertura do Campeonato Estadual, a diretoria e comissão técnica do Potiguar pretende aproveitar o tempo disponível da melhor maneira possível. O time começa a treinar dia 5 de janeiro e, no dia 14, já estará jogando amistosamente em Campina Grande-PB, contra a representação do Treze, no estádio Presidente Vargas.