Potiguar inicia treinos com jogadores da base e anuncia contratações

As atitudes tomadas no cotidiano do Potiguar estão colocando um ponto final na ideia de licenciamento do clube do Campeonato Estadual, como chegou a ser cogitado pelo próprio presidente Benjamim Machado. Esta semana, reunindo os jogadores das categorias de base, os trabalhos de campo foram iniciados e orientados pelo treinador Edinho Cardoso, assistente da comissão técnica da equipe principal.

Edinho tem utilizado alguns campos da cidade, devido à falta de água para a manutenção em condições de uso do espaço no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho, mas não tem sido motivo para deixar de trabalhar. Esse grupo de jovens promessas estará se juntando ao elenco principal a partir do dia 4 de janeiro, quando começa a preparação para as disputas do certame Estadual.

CONTRATANDO
O meia-atacante Gilkley e o atacante Ju são os mais novos integrantes do “Time Macho” para o Estadual. Gilkley, 30, natural de Natal/RN, disputou o campeonato deste ano pelo Palmeira de Goianinha. Outro reforço é o atacante da base Ju, de 19 anos, natural de Ibateguara/AL. O atacante chegou ao alvirrubro em 2013, ainda quando o elenco da base estava em formação. Neste ano, Ju disputou o estadual sub – 19 e a Taça Cidade Mossoró, se tornando um dos destaques da competição, marcando seis gols.