Rafael Potiguar, regularizado, busca espaço como titular. (Foto: Marcelo Diaz).

Potiguar ganha reforços para a partida contra o América

reforços para a partida contra o América

 

Pensando no confronto dos líderes, neste sábado de carnaval em Natal, 16h na Arena das Dunas contra o América, o Potiguar ganhou mais dois reforços. O volante Rafael Potiguar e o lateral direito Dayvison tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Rafael e Dayvison chegaram ao Potiguar no início da semana semana.

Outro jogador que a partir de agora já pode ser considerado, oficialmente, atleta do Potiguar, é o atacante mossoroense João Batista. Embora estivesse no grupo treinando, ele dependia de uma transferência internacional, o que foi resolvido. Com isso o treinador Bira Lopes tem suas opções ampliadas para a sequência do Campeonato Estadual, principalmente na Copa Cidade do Natal (1º turno) com seu time diretamente no páreo por uma vaga na decisão.

Em relação ao jogador Rafael Potiguar, que já defendeu o Potiguar no Campeonato Brasileiro da Série D em 2010, ele se mostra satisfeito com o retorno e quer reconquistar espaço como titular. “Estou muito feliz pela minha regularização e também pela confiança do Bira Lopes (técnico) e da diretoria. Agora, vou buscar o meu espaço e me dedicar ao máximo para tentar entrar em campo o mais rápido possível e ajudar os meus companheiros de equipe”, declarou.