Potiguar e Baraúnas se reforçam com goleiros prata da casa

Mais um jogador prata da casa estará disputando o Campeonato Estadual de 2016 pelo Potiguar. Assim como já havia anunciado o Baraúnas que negocia a permanência do experiente goleiro Érico para mais uma temporada, o alvirrubro resolveu acertar a volta às suas origens o também goleiro e mossoroense Magdyell.

O jogador já teve uma passagem pelo próprio Potiguar, em 2013, ano em que o “Time Macho” conquistou seu segundo certame estadual, mas depois acabou saindo. Agora, mais experiente, ele retorna para reforçar a posição depois de passagens, entre outros clubes, pelo ABC, Baraúnas, Vila Nova/GO, Democratas F.C/MG, Venda Nova F.C/MG. Na época do alvinegro natalense, ao lado do treinador Bira Lopes, o goleiro disputou um torneio na Espanha, conquistando a segunda posição em decisão contra o Villa Real, time espanhol.

Como foi dito no início da matéria, se o Baraúnas oficializar mais uma vez o contrato com o goleiro Érico, os dois times mossoroenses abrirão a oportunidade de, no clássico do Estadual, se enfrentarem com goleiros criados no futebol local. Com isso, a prova viva da capacidade que tem Mossoró, e as cidades em seu entorno, de gerar bons jogadores.