Potiguar e Baraúnas fecham semana com treinadores contratados

Fechadas as negociações e trabalhando antes de dezembro chegar, as diretorias de Potiguar e Baraúnas fecharam a semana com seus treinadores definidos. O alvirrubro foi o primeiro a anunciar Bira Lopes para a temporada 2016, enquanto o tricolor optou por promover o retorno do técnico Givanildo Sales que trabalhou na difícil temporada de 2015 na equipe.

Os dois treinadores inclusive já passaram por Mossoró, sendo que Bira Lopes veio para uma reunião com a diretoria do Potiguar e, primeiro contato com a imprensa esportiva e a torcida em sua apresentação oficial e, definição do início dos trabalhos. Enquanto isso, no Baraúnas, Givanildo Sales aproveita para acompanhar o trabalho de “peneirão” promovido pelo clube em cidades da região Oeste.

Neste domingo, inclusive, ele estará com parte da diretoria na cidade de Felipe Guerra em busca de novos jogadores. Com isso, ele reforça a missão de “olheiros” que vem sendo realizada pelos ex-jogadores Cícero Ramalho e Agnaldo Fidelis, um privilégio extra para os jovens talentos que estarão sendo observados de forma direta por aquele profissional que irá comandar o time no Campeonato Estadual.