Potiguar contrata goleiro e dispõe de três opções para a posição

O Potiguar acertou no domingo (13) a contratação do goleiro André Pereira, de 27 anos. Natural de Maceió-AL, André estava defendendo o CSE-AL. O atleta chega ao Potiguar com aval do técnico Bira Lopes.Com a contratação de André Pereira, o Potiguar passa a contar agora com três goleiros no elenco. Yuri, que em 2015 foi integrado ao time profissional para a disputa do Estadual e Magdyell, que volta ao Potiguar. Este último defendeu as cores do “Time Macho” nas temporadas de 2010 e 2013, onde fez parte do elenco campeão estadual.

André é o 12º reforço para a temporada 2016. Já foram contratados o goleiro Magdyell, o lateral direito Magno (que defendeu as cores do clube em 2010), o zagueiro Rafael Ramon, os volantes Araújo Goiano, Diego Felipe e Roberto Baggio, os meias Filipe Sertânia e Dunga, os meias-atacantes Radames (campeão estadual pelo Alvirrubro em 2013) e Vitor (que defendeu as cores do maior do interior no Estadual de 2015) e o atacante Gilkley.

Ainda fazem parte do elenco os zagueiros Marinho, oriundo da equipe sub-19, que em 2015 disputou três jogos como titular no Estadual e Filipe Elói, o volante Fernandes e o atacante Ju, assim como o goleiro Yuri. Ambos atletas que pertencem ao Potiguar.(Com informações do site do Potiguar).