Por título brasileiro, Jadson almeja vitória que pode “liquidar o campeonato”

Chegou a hora decisiva do Campeonato Brasileiro. Líder com oito pontos de vantagem, o Corinthians tem um duelo que pode dar um rumo definitivo à competição: o confronto direto contra o vice-líder Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, neste domingo, às 17h. Apesar de considerar o empate um bom resultado e achar que uma derrota não vai ser o fim do mundo, Jadson foi claro: almeja a vitória para dar um xeque-mate no Brasileirão a favor do “Timão”.

“A gente sabe da importância do jogo. Se a gente perder, a diferença vai diminuir para cinco pontos. Isso pode motivar o Atlético-MG nas últimas cinco rodadas. Temos de tentar liquidar o campeonato neste jogo, mesmo com as dificuldades, pressão da torcida deles, jogando em um estádio pequeno. Temos de ter personalidade para entrar, jogar e conseguir um bom resultado”, afirmou o meia em entrevista coletiva após o treino de quinta-feira (29).

“Vamos em busca da vitória. É um grande passo que daremos se conseguirmos. Trabalhamos o ano todo por resultados e agora temos uma grande oportunidade de acabar com as chances do Atlético-MG. Vamos para conseguir os três pontos”, completou o camisa 10 alvinegro.

Agência Corinthians