Policial perseguido e morto a tiros em Caicó

Um policial militar morreu vítima de disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira, 19 de abril, no bairro Alto da Boa Vista, no município de Caicó. O cabo Edinaldo da Costa Rangel, de 48 anos, dirigia um carro Gol branco quando foi perseguido por dois homens em uma moto, que atiraram contra o PM.

Edinaldo da Costa estava acompanhado da esposa e foi atingido por tiros no peito e no pescoço. O cabo perdeu o controle do veículo e bateu em uma construção. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas não conseguiram reanimar o policial.

A polícia busca os assassinos, que, de acordo com testemunhas, estavam em uma moto 150cc preta, usando capacetes preto e vermelho, pela região. Ainda de acordo com relatos de testemunhas, os bandidos usavam camisas escuras e um deles tem uma tatuagem em uma das pernas.

Pelas características da abordagem, a polícia acredita que o crime tenha sido um atentado contra o cabo Rangel, que era lotado na 5ª Companhia Independente da PM da cidade de Jardim de Piranhas.