Polícia suspeita que os mesmos criminosos tenham cometido dois dos três ataques em Mossoró na noite da terça

A noite da terça-feira, 02 de agosto, em Mossoró, foi marcada por três atentados incendiários realizados por criminosos. De acordo com o secretário municipal de Segurança, Alvibá Gomes, a suspeita é que os mesmos bandidos que tentaram incendiar bombas de combustível em um posto na Avenida Rio Branco tenham ateado fogo no ônibus da Agrícola Famosa, na entrada do Conjunto Santa Delmira.

“As características dos criminosos nas duas ocorrências são as mesmas e a suspeita é que eles tenham realizado os dois atentados. Por causa dos ataques, hoje temos o dobro de policiais militares nas ruas, além da Guarda Civil Municipal, da Polícia Civil e de diversos delegados empenhados em oferecer mais segurança aos cidadãos”, afirma.

Além da população urbana, o temor dos ataques de criminosos em Mossoró afetou ainda os moradores da zona rural da cidade após ameaça à comunidade Maisa pichada na creche da localidade. A imagem circulou as redes sociais na terça-feira, 02 de agosto, mesmo dia em que ocorreram três ataques no município.

Questionado a segurança na zona rural, o secretário municipal de Segurança, Alvibá Gomes, afirma que o patrulhamento na região da Maisa foi reforçado e que os investigadores procuram saber se a ameaça pichada na creche foi realmente feita pela facção Sindicato do Crime ou por alguém querendo espalhar medo na comunidade.