Polícia Rodoviária Estadual monta barreiras nas estradas da região

Devido ao maior fluxo de pessoas nas estradas neste período de começo de ano, o 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) adota operação de reforço na fiscalização de trânsito no Estado.

O Capitão do 2º DPRE, Manoel Lima de Assunção, explica que as RNs 012, 013, 015 e 117 passam a contar diariamente, com 20 homens durante os finais de semana até o Carnaval.

“Além de Tibau, temos homens atuando também nas RNs de acesso aos municípios de Apodi, Felipe Guerra e Areia Branca. Todas as equipes de fiscalização contam com testes de alcoolemia para aplicar nos condutores, pois o consumo de álcool associado à direção é uma das nossas maiores preocupações”, disse o Capitão.

De acordo com o Capitão Lima, mesmo com reforço nas fiscalizações em outras estradas, os trabalhos do 2º DPRE em Mossoró não serão afetados, pois o contingente de policiais em serviço durante os finais de semana foi ampliado através do pagamento de diárias operacionais pelo Governo do Estado a homens que estariam de folga.

“Estamos colocando mais homens nas estradas graças ao pagamento das diárias operacionais, que este ano está sendo feito em dia pelo Governo do Estado. Por isso o monitoramento em Mossoró não sofrerá alteração”, disse.