Quem tiver informações sobre o paradeiro de Genildo podem fornecê-las à Polícia Civil pelos telefones 181 ou pelo (84) 98132 – 6057.

Polícia procura homem que tentou matar esposa a tesouradas em Mossoró

A Policia Civil solicita à população ajuda para localizar o servidor público Genildo Duarte, procurado por tentar assassinar a esposa, a professora Márcia Regina Fernandes Lopes, a golpes de tesoura e de faca no domingo, 25 de março, no condomínio Carlito Lima, bairro Nova Betânia, em Mossoró.

Depois de ferir a esposa no pescoço, Genildo Duarte ainda a trancou no apartamento onde moravam e fugiu. O carro do servidor, um Evoque Prestige branco, com placas ORL 0348 de Mossoró, foi encontrado abandonado em uma região de mato próximo ao Conjunto Abolição III, em Mossoró.

Márcia Regina foi socorrida por vizinhos, que arrombaram a porta e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), A professora foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passou por cirurgia e permanece internada.

Uma equipe do Instituto Técnico Cientifico de Pericia (Itep) realizou vistoria no apartamento onde ocorreu o crime e encontrou a tesoura usada por Genildo para atacar Márcia escondida em um armário. Já a faca foi encontrada na rua.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Genildo podem fornecê-las à Polícia Civil pelos telefones 181 ou pelo (84) 98132 – 6057 (whatsapp). Não é preciso se identificar.