Polícia Militar apreende menor suspeito de participar de assaltos e recupera veículos roubados em Natal

Policiais militares deteram na manhã deste domingo (4) um jovem menor de idade que estava diringindo um carro roubado no bairro Lagoa Seca, zona Sul de Natal. A ação foi realizada por meio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).

De acordo com a Polícia Militar, o veículo corresponde ao modelo Hyundai IX35 e já estava com registro de roubo.

O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas necessárias. Informações sobre a origem do roubo do veículo não foram divulgadas.

Diante dos fatos, foi feita a condução do infrator, que é menor de idade, e dos automóveis recuperados, à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário