Polícia Militar apreende mais de 130 comprimidos de ecstasy na praia de Pipa

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) intensificaram as abordagens no domingo (11) na praia de Pipa, litoral Sul do Rio Grande do Norte, conseguiram apreender 133 comprimidos de ecstasy em menos de 24 horas. Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante com o carregamento de ecstasy.

De acordo com a PM, a primeira parte da droga foi apreendida ainda no período da tarde quando os policiais desconfiaram da atitude de um homem identificado como YureCarriano Andrade que estava de posse de 101 comprimidos da droga. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Já no período da noite, os policiais encontraram Rodrigo Aziz Pereira Farah, de posse de 32 comprimidos e 15 micropontos de LSD conhecido popularmente como “Doce”, que estavam em um recipiente encontrado após uma revista pessoal.

Todo material apreendido no domingo foi encaminhado ao depósito judicial e os infratores autuados pelo crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da Polícia Judiciária.