Polícia identifica bandido morto em supermercado durante assalto
A Polícia Civil e o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) identificaram no início da tarde desta sexta-feira, 29, o bandido que foi morto em confronto com policiais militares, durante assalto a um supermercado, na manhã de hoje, no centro de Caraúbas, região do Médio Oeste potiguar. Francisco Wedson da Costa, era natural de Umarizal e foragido da Cadeia Pública de Caraúbas. Ele morreu ao trocar tiros com a PM ao tentar assaltar o Supermercado O Esquinão.
Segundo informações repassadas pelo delegado Erick Gomes, titular da Delegacia de Policia Civil de Caraúbas, as primeiras investigações sobre o assalto, revelaram que três elementos participaram da ação criminosa, no entanto, apenas dois teriam entrado no supermercado e outro ficou dando cobertura de longe.
“Quando os criminosos entraram no comércio e anunciaram o assalto, um popular que estava no local conseguiu correr e acionar a PM, que logo chegou e foi recebida a bala. No revide Francisco Wedson foi atingido e morreu. O comparsa saiu correndo e tomou uma motocicleta que estava em uma oficina nas imediações, para fugiu. Acredita-se que este sujeito tenha sido atingido com os tiros. O elemento que dava cobertura, também fugiu”, explicou o delegado.
Ainda conforme o delegado Erick Gomes, os dois suspeitos que conseguiram escapar, também já foram identificados, no entanto, os nomes não foram revelados, para não atrapalhar as investigações.