domingo, 1 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesPolícia divulga informações sobre foragido suspeito por homicídio em Passa e Fica

Polícia divulga informações sobre foragido suspeito por homicídio em Passa e Fica

Policiais civis da 64ª Delegacia de Polícia de Passa e Fica (64ª DP) divulgam informações sobre o foragido da Justiça Gilmar da Costa, de 22 anos, natural de Belém/PB, com vínculos nos municípios de Tangará/RN e Passa e Fica/RN. Ele é investigado como autor de um homicídio ocorrido no dia 13 de julho de 2025, nas imediações de um posto de combustível 24h, situado na saída de Passa e Fica em direção a São José do Campestre/RN.

De acordo com as investigações, o crime foi praticado de forma dissimulada, quando Gilmar da Costa desferiu ao menos sete golpes de arma branca contra a vítima, atacada pelas costas e sem possibilidade de defesa. A vítima ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito a poucos metros do local. As apurações apontam indícios de que a motivação do crime seja de natureza passional.

Ainda segundo a investigação, o suspeito já era alvo de inquéritos por participação em crimes de roubo de motocicletas e tráfico de entorpecentes. Desde o homicídio, encontra-se foragido, havendo relatos de que teria sido visto em Belém/PB, em áreas rurais de Passa e Fica/RN e em cidades paraibanas de fronteira.

O foragido possui características marcantes, como o hábito de vestir camisa de time de futebol, short tactel e chinelo, além de usar frequentemente bonés coloridos e uma corrente de prata grossa. Ele costuma frequentar locais associados ao tráfico de drogas e estar acompanhado de indivíduos com perfil semelhante.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte solicita que informações que possam contribuir com a localização de Gilmar da Costa sejam repassadas, de forma anônima e segura, por meio do Disque Denúncia 181.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes