A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta terça-feira (03), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 35 anos, suspeito por um roubo de veículo ocorrido em novembro de 2025.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 12 de novembro de 2025, no bairro Nova Betânia, em Mossoró. Na ocasião, a vítima foi abordada enquanto organizava garrafões de água no porta-malas de seu carro, um Chevrolet Prisma. Em seguida, dois homens, mediante grave ameaça e uso de arma de fogo, anunciaram o assalto e roubaram o veículo, documentos pessoais, cartões bancários e um aparelho celular.
Diligências foram realizadas pela equipe policial, que localizou o automóvel no dia seguinte, abandonado em via pública, e identificou o homem de 35 anos como um dos envolvidos. Segundo o apurado, ele foi o responsável por dar cobertura à ação criminosa e auxiliar na fuga com o veículo roubado.
O suspeito já se encontrava custodiado na Cadeia Pública de Mossoró por outro delito cometido em flagrante dias após este roubo. Ao ser interrogado pela autoridade policial, ele confessou a participação no crime e forneceu detalhes sobre a dinâmica do assalto. O homem permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.




