Polícia Civil prende 28 suspeitos de tráfico de drogas

A Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos, em parceria com a Polícia Militar, deflagrou ontem a “Operação Áries”, com o objetivo de prender suspeitos de traficar drogas no município. Foram presas 28 pessoas e apreendidas drogas.

Segundo a Degepol (Delegacia Geral da Polícia Civil), a ação policial, que é resultado de sete meses de investigação, prendeu 28 pessoas, sendo 11 mulheres e 17 homens, e apreendeu três adolescentes. Eles foram detidos em cumprimento a mandados de prisão preventiva nas cidades de Acari, Caicó, Currais Novos e São Vicente.

As investigações começaram em abril deste ano e foram conduzidas pelos delegados Antônio Pinto e Paulo Ferreira. A Polícia Civil prendeu durante os meses de investigação 32 suspeitos.

A “Operação Áries” contou com 150 policiais civis, que fazem parte do efetivo das 10 Delegacias Regionais de Polícia Civil e da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor), Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) e da 4ª Delegacia de Polícia de Natal, e de 90 policiais militares da capital e do interior.