Polícia Civil cumpre mandados e prende suspeitos de latrocínio em Mossoró

Comandados pelos delegados Luiz Fernando e André Gustavo, agentes da Delegacia de Furtos e Roubos, deram cumprimento na manhã desta terça feira 28 de junho, a um mandado de busca e apreensão e dois de prisão temporária contra investigados por crime de latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Mossoró.

Os dois mandados de prisão temporária, foram para Francisco José da Silva e Francisco Caio da Silva. Já o de busca e apreensão foi cumprido na casa de Renê Duarte da Silva.

Os três são investigados por latrocínio, o crime aconteceu na madrugada do dia 24 de janeiro de 2016, na BR 304 em Mossoró, quando Damião dos Santos Silva, foi morto após reagir a um assalto.

Segundo informações, além de Francisco José e Francisco Caio mais dois indivíduos participaram do crime, Renê Duarte da Silva, que prestou depoimento hoje na DEFUR, e por não haver nenhum mandado de prisão contra ele, o mesmo foi liberado e um menor,que confessou ter atirado na Damião dos Santos que morreu no local.

Os mandados foram cumpridos no bairro Belo Horizonte. Os dois que tiveram as prisões decretadas se encontram presos na Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza.