Poetisa Fátima Feitosa lança “Presa Dentro de Mim”

Hoje, a partir das 19 horas, no estande da editora Sarau das Letras, a poetisa mossoroense Fátima Feitosa estará lançando sua terceira obra literária e primeira no gênero prosa. Fugindo da temática romântica e erótica presentes nos textos da autora, “Presa Dentro de Mim”, fala de um problema que atinge milhares de pessoas e que geralmente “não se fala no dia-a-dia”, o transtorno bipolar: “O livro fala da minha história de vida envolvendo uma condição emocional e genética que tenho. Mostro como é a vida de um bipolar tratado e não tratado. Mas também muitas críticas aos problemas sociais, especialmente os que encontro nas escolas”.

Fátima estreou na literatura em 2013, com o livro de poemas intitulado “À Flor da Pele”, com edição esgotada e falou sobre a experiência de ser inserida no universo da escrita: “É uma sensação fantástica! Inclusive estou sendo cobrada pra reeditar o ‘À Flor da Pele’, devido ao sucesso dele. Já estou escrevendo o segundo.”

A poetisa é colaboradora da página de poesias do caderno Universo, do jornal O Mossoroense e tem organizado recitais onde agrega poetas locais em torno do fazer poético da cidade.

“Presa Dentro de Mim”, é definido pela poetisa como uma obra “autobiográfica”. Com 96 páginas o livro tem o prefácio do psicológico acupunturista Paulo Nobre.