Piloto mossoroense pode ser campeão estadual de rally neste final de semana

A cidade Jardim de Piranhas está recebendo neste fim de semana (14 e 15) o 7º Encontro de Jipeiros do Vale do Rio Piranhas, prova que equivale à nona etapa do Campeonato Estadual de Rally. O mossoroense Jaciroaldo Silva lidera a competição e poderá sagrar-se campeão estadual já nesta etapa com uma prova de antecipação.

A nona e penúltima etapa vai reunir pilotos de diversas partes do Estado. Assim, como nas outras provas, os cinco primeiros colocados receberão troféu e medalha. Além de Jaciroaldo, os mossoroenses Ítalo Formiga e Moézio Gomes, que ocupam a quarta e quinta colocações, respectivamente, já confirmaram presença na prova.

Para Artêmio ‘Cardan’ Leite, um dos organizadores do Campeonato Estadual de Rally, essas duas etapas vão definir o campeonato e prometem ser bem acirradas. “Estamos chegando à reta final do campeonato e com três mossoroenses na parte de cima da tabela de classificação. A última etapa será em Bom Jesus nos dias 27, 28 e 29 deste mês e provavelmente só na última prova saberemos quem será o campeão”, comenta. (Colaborou: Fidel Nunes).