PF apreende 37 quilos de crack em sítio na cidade de Nísia Floresta

A Polícia Federal, em um sítio no Distrito de Pium, município de Nísia Floresta, conseguiu apreender 37 quilos de crack com três cearenses que foram presos em flagrante.

Ontem, um dia após apreender 22 quilos de crack e prender os três cearenses em flagrante por tráfico de entorpecente, a PF voltou ao sítio no Distrito de Pium, onde foi achada parte da droga. Após novas buscas no quintal de uma residência desabitada, foram encontrados mais 15 quilos de crack que estavam enterrados, além de 15 quilos de fenacetina (composto que é diluído na fabricação de crack e cocaína), uma balança de precisão, fôrmas plásticas e munição de fuzil cal 7,62.

No dia anterior, no mesmo local, a PF flagrou dois homens com 17 quilos de crack que também estavam soterrados dentro de uma bolsa, mas em um outro ponto do terreno. Um terceiro acusado, que deixou o sítio momentos antes e estava sendo vigiado, foi preso em Lajes, com ajuda da PM, de posse de outros 5 quilos da droga escondidos na mala do carro.

Os três suspeitos permanecem custodiados na sede da PF, à disposição da Justiça, onde aguardam transferência para o Sistema Prisional do Estado.