Paulo Victor confia no Fla no G-4: “Não é sonho”

O Flamengo recebe o Internacional hoje, às 16h, no Maracanã, em busca de três pontos para seguir na briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. A dois pontos do Santos, quarto colocado, o goleiro Paulo Victor acredita que o Rubro-Negro conseguirá uma vaga na Libertadores.

– Não é sonho. Sonho era quando o Oswaldo chegou e a gente estava a 15 pontos (do G-4). Só depende da gente, temos três, quatro concorrentes diretos pela frente – afirmou.

Os confrontos diretos que Paulo Victor se refere na briga pela última vaga do G-4 na verdade são cinco dos oito jogos restantes: Internacional, Ponte Preta e Palmeiras no Maracanã, além de Corinthians e Santos fora do Rio de Janeiro. Apesar da oscilação do Flamengo no campeonato, o goleiro mostrou otimismo mesmo nas partidas longe de casa.

– É difícil jogar contra Corinthians lá, Santos, mas eu jogo no Flamengo. Tenho que pensar em chegar lá e vencer. São oito finais. Enquanto tiver essa chance do G-4, vou brigar até o final. O que puder fazer por meus companheiros vou fazer.