Paulo Pinto

MISTER PRESIDENTE
O Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon) terá como presidente para o próximo triênio 2016/2019 o engenheiro civil Sérgio Freire. Com larga experiência no setor da construção civil, Sérgio Freire é diretor do Grupo SF, que tem diversos empreendimentos de sucesso lançado na cidade. O nome de Sérgio foi consenso na indicação e deverá receber a totalidade dos votos dos membros do Sinduscon na eleição agendada para dezembro.

BONS MOÇOS
Um bate-boca entre o senador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, com troca de gentilezas do tipo: “Você é bandido, não respeito não, bandido safado…” diz senador Caiado que em resposta recebeu do ministro Braga um “protocolar” “… bandido é vossa excelência, me respeite”. E assim caminha o Brasil.

Curta-Metragem

@ Mudam de idade hoje e recebem os cumprimentos da coluna: Mary Cantídio Fernandes, Marcelo Torquato, Erika Benjamim, Priscyllianna Gondim, Alcir Leopoldo da Silveira e Valtinho Almeida. Parabéns!
@Amanhã, 31, tem Noite das Bruxas, o Halloween no Hotel VillaOeste. A festa tipicamente norte-americana chegou ao Brasil via escolas de idiomas e ganhou fãs que na noite de 31 de outubro saem à caça de gostosuras e travessuras.
@ Criança feliz começa pelo sorriso. O reitor Pedro Fernandes, da Uern, lançará no dia 4 de novembro, às 9h, na Reitoria, a Campanha Meu Melhor Natal 2015. Este ano, além de brinquedos, a campanha arrecada kits de saúde bucal para distribuir entre as crianças. A meta é 1.800 crianças. Participe!
@Desde anteontem, 26, o Hotel VillaOeste é o palco da 27ª Semana Espírita de Mossoró. O evento, que acontecerá até o próximo dia 31 de outubro, aborda nesta edição o tema “Influenciam os espíritos em nossas vidas?”. A programação é aberta ao público e contará com palestras e seminários voltados para adultos, jovens e crianças. Entre as palestras estão “O sono e os sonhos”, “Como Equilibrar o Lar e a Família” e “Influem os espíritos em nossas vidas?”
@Carlos Araújo e Viviana Cláudia, Mr. e Mrs. CCAA em Mossoró, mandam ver na noite de 31, amanhã, com o tradicional Halloween do CCAA que reunirá toda a família da escola de idiomas.
@A nomeação do poeta-cordelista Crispiniano Neto para a Fundação José Augusto dividiu artistas e produtores culturais em Natal. No barato, a porção insatisfeita lembra de “não feitos” por Crispiniano quando esteve à frente do mesmo órgão durante a administração Wilma de Faria.
@ Antenadíssimo com tudo o que acontece na política de Mossoró, ele usa a língua do dia a dia pra nos dizer das últimas no TSE “Rosalba (Ciarlini) engatou a primeira e deixou Cláudia (Regina) no atoleiro”. Faz sentido!